POTÊNCIA E FIDELIDADE: Lançamento do novo alto-falante Meridian DSP750 In-Wall Digital Active Loudspeakers

POTÊNCIA E FIDELIDADE: Lançamento do novo alto-falante Meridian DSP750 In-Wall Digital Active Loudspeakers

Nesta manhã de quarta-feira 06/011/2019 a Meridian lançou seu novo produto da linha Architectural. O DSP750 In-Wall Digital Active Loudspeakers, e conforme a empresa anuncia, este alto-falante possui desempenho superior na categoria in-wall no momento, promovendo uma imersão de áudio completa ao viabilizar potências e graves sofisticados para uma experiência auditiva sublime.

“Especificamente projetado para instalações arquitetônicas mais exigentes e para home theaters, este é de longe o mais poderoso alto-falante arquitetônico de todos os tempos”, foram as palavras de Barry Sheldrick – Diretor de Vendas Meridian, ao apresentar o novo modelo aos presentes. Os convidados para o lançamento ouviram músicas em uma sala especialmente elaborada para conhecerem o DSP750, constatando assim a superioridade na performance do áudio.

O DSP750 reune potência e fidelidade oferecendo uma solução discreta e excelente. Faz parte da linha Architectural da Meridian, categoria de alto-falantes de parede específicos para a composição de Home Theater e salas de Home Cinema, assim viabiliza discrição no ambiente por serem instalados no interior de paredes.

O alto-falante DSP750 foi desenvolvido com todas as tecnologias de ponta da Meridian. Como o Processamento de Sinal Digital (DSP), Speakerlink, Fifo Buffering, Meridian Apodising Filter, um filtro especial que resulta em um melhor som e mais limpo das novas e antigas gravações, Wide Ranger Drive e Enhanced Bass Alignement (EBA), que concede o alinhamento preciso dos drivers no sistema e proporciona imagens excepcionais, som claro e transparente.

No novo alto-falante DSP750 foram implantadas novas tecnologias que otimizam ainda mais sua performance e o torna excepcional e apresenta:

– Cinco pares de amplificadores de alta resolução dinâmica, capaz de fornecer mais de 100W em 8 Ohms por par;

– Três novos drives de alta performance;

– Class M DSP que fornece proteção térmica grave e dinâmica para o som detalhado e preciso;

– Double-baffle (defletor duplo) no design do gabinete para minimizar ressonâncias indesejadas;

– Tweeter personalizado com cúpula de berilo embutida e tecnologia de expansão por difração, garantindo ampla dispersão e imagens realistas;

– Tecnologia de elevação central para uma experiência sonora imersiva que parece vir do centro da tela.

O modelo incorpora novas tecnologias que promovem áudio de alta resolução, som natural, realista com alta fidelidade e equilíbrio tonal perfeito, distorção extremamente baixa e relação sinal/ruído fornecem áudio excepcional. Resinificando potência e fidelidade no áudio.

crédito da foto: Meridian
Curti
Curti Amei Haha Uau Triste Grr