A automação residencial vem avançando, e com novos sistemas focados no ‘faça você mesmo’ atingindo o mercado com força e intensidade, os consumidores são confrontados com a decisão de enfrentar a configuração de um sistema de automação residencial ou contratar um profissional para fazer o trabalho.

Embora você certamente economize dinheiro ao lidar com a tarefa, existem muitas boas razões para pagar por um profissional. Aqui estão cinco motivos que vão fazer você pensar seriamente em contratar uma empresa que entenda de automação residencial!

 

  1. Acompanhamos as tendências

A tecnologia avança em ritmo acelerado. O que é novo hoje muitas vezes é velho amanhã. Nós fazemos questão de ficar no topo e à frente da curva quando se trata de tecnologia para o lar. Sabemos o que é novo e relevante, e novos desenvolvimentos estão sempre no horizonte. Essa percepção é crucial ao selecionar sistemas para sua casa. Contando com a Nextthouse você pode ter certeza de que seu investimento em automação é sólido e resistirá ao teste do tempo.

 

2.      Entendemos de tecnologia Se você já experimentou a frustração de um projeto de melhoria da casa que deu errado, sabe que em momentos assim teria sido melhor ter entregue o pincel e a furadeira a um profissional. Com a instalação de um sistema de automação residencial não é diferente. Muitas vezes, os problemas não têm nada a ver com você ou com o sistema, mas sim com obstáculos imprevistos, como uma rede doméstica fraca ou integridade estrutural ruim. Um profissional de automação residencial é preparado para contornar esses desafios e implementar soluções para garantir que seu sistema funcione de maneira confiável e duradoura.

 

  1. Personalizamos o seu projeto

 

A funcionalidade de um sistema de automação residencial muitas vezes depende da programação de seu software, e ninguém faz isso melhor do que um profissional de automação residencial. Na Nextthouse, conseguimos junto com nossa equipe desenvolver um projeto que atende você, cliente, da melhor forma. Trabalhamos em todos os detalhes da automação de sua residência. Pensamos na personalização da interface do usuário do sistema (o menu de comandos que é exibido nas telas de tablets, smartphones e demais telas) para que seja fácil e intuitivo para que todos da sua família entendam e naveguem.

 

4.      Gerenciamos o projeto A integração de eletrônicos em sua casa muitas vezes envolve profissionais além do profissional de automação. Uma empresa capacitada pode garantir que pessoas como seu arquiteto, empreiteiro e eletricista entendam os objetivos do seu projeto com sistema de automação integrado, comunicando e trabalhando em conjunto para atingir esse objetivo.

 

5.      Satisfação  Contar com um profissional é sempre importante, seja pra qualquer tipo de negócio, e com a automação residencial não é nenhum pouco diferente. Com o nosso conhecimento, experiência e nossa equipe totalmente preparada, conseguimos proporcionar aos nossos clientes um projeto personalizado, pensado e executado com todo profissionalismo. Mais do que negócios, fazemos amigos na Nextthouse. E faremos o possível para deixar nossos clientes felizes e satisfeitos para curtir seu ambiente automatizado. Fale com quem está há 15 anos no mercado criando experiências através da qualidade. Fale com a Nextthouse!