Automatização de ambiente para gamers

Automatização de ambiente para gamers

Muito além da diversão, profissionais investem em qualidade e tecnologia

O dia internacional do Gamer é celebrado apenas no fim de agosto, mas você já pensou em preparar todo o ambiente com uma automação customizada para games? Muito além da diversão, a indústria de eSports teve um crescimento acima de 14% quando comparado a 2020. 

Com crescimento exponencial no Brasil, os profissionais contam cada vez mais com a tecnologia para aprimorar os momentos de trabalho. Para melhorar ainda mais o desempenho durante as partidas. Quando o assunto é uma boa iluminação, controle de temperatura e som de qualidade, os jogadores têm buscado investir na automatização de ambientes – levando para casa o melhor que a tecnologia pode oferecer.

A construção de projetos personalizados para ambientes é a principal opção desses profissionais dos gamers. Preparar o ambiente com materiais acústicos de qualidade é o primeiro passo para um espaço funcional. A instalação de painéis que possam isolar e tratar o som é a especialidade da NEMESIS. Além de oferecer um grande conforto sonoro, a montagem do ambiente é feita sem obras, de uma forma limpa e organizada. 

Além de boas escolhas para o tratamento acústico, sistemas de som e vídeo High-End, como a linha 700 da B&W, podem revolucionar a experiência durante os jogos. E ainda o projeto pode ser aliado ao sistema de iluminação com leds, proporcionando a claridade ideal para otimizar a performance das partidas, controle de temperatura automático, para garantir que o clima fique sempre igual, mesmo durante as partidas, sugerimos o sistema de automação da Savant. Toda essa facilidade permite a personalização do ambiente à distância por meio de um aplicativo no smartphone, Tablet IOS ou Android.

A NEXTTHOUSE está preparada para atender o seu projeto com profissionalismo e qualidade, oferecendo os melhores equipamentos e equipe especializada em automações.

Curti
Curti Amei Haha Uau Triste Grr